sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Poesia

A poesia toma seu lugar neste dia, e deixa uma mensagem...

O QUE SOMOS NÓS
SENÃO BUSCADORES DA PERFEIÇÃO
MESMO SABENDO
QUE NUMA ÚNICA VIDA
JAMAIS A ALCANÇAREMOS?
O QUE SOMOS NÓS
SENÃO BUSCADORES DO BELO
MAS SEM SABER QUE O BELO
RESIDE ALÉM DO QUE DIVISAMOS NOS OLHOS?
O QUE SOMOS NÓS
SENÃO CAÇADORES DO PRAZEROSO
SEM SEQUER ATINAR
QUE O VERDADEIRO PRAZER É ALEM DOS SENTIDOS
QUE SOMOS NÓS
SENÃO OS QUE PROCURAM PELO GÁUDIO
MAS SEM SEQUER IMAGINAR
QUE MAIOR GÁUDIO
É CELEBRAR A VIDA!!!

Para pensar, refletir e viver, principalmente...

Um comentário:

  1. "O QUE SOMOS NÓS
    SENÃO BUSCADORES DA PERFEIÇÃO
    MESMO SABENDO
    QUE NUMA ÚNICA VIDA
    JAMAIS A ALCANÇAREMOS?"

    Eu sou muito perfeccionista com o Scrapbooking, as vezes fico dias numa mesma página, pois não encontro elementos que retratem as sutilezas do momento em que a foto foi tirada, ou todos os sentimentos que ela me desperta, isso embeleza as minhas memórias, e no futuro pretendo que seja um legado pra quem eu amo, uma demostração do tanto de amor que tenho por eles.
    Acredito que isso seja a vida, e a celebração dela, que como diz um outro poeta " é a batida de um coração, uma doce ilusão, poesia ou lamento..."
    Você contribui para que a minha luta e busca, seja mais bonita, mais pensada.
    Beijos, amei esse poema.

    ResponderExcluir

A honra e o privilégio são meus...Muitíssimo Obrigado!!!