sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Aprendizado em forma de verso

Aprendi
Nestes dias
Onde coração e alma
São mais que verdadeiros
Muitos que os vêem
E os sentem
Os usam
E os descartam
Como se de nada valessem
Ou de nada mais fossem
Senão algo
A ser descartado
Onde mesmo que mostres
Coração e alma puros
Vampirizarão a ti
Quando deres teu melhor
Mesmo assim
Conitunuarão amando
Mesmo ressentidos
Mesmo Magoados
Amarão
E mesmmo lutarão
Por quem os magoou
Mesmo que sejam feridos de morte
Como assim o foram
Virarão o rosto
Para o beijo
Ou para
A bofetada
Ou o lanho das unhas
Que doerá mais no coração
E na alma
Que no corpo que sangrará...

Um comentário:

  1. Oi amigo, que verso denso e triste tambem. Mas sabe, refletindo nele, pensei que quando o sentimento é real e verdadeiro como vc escreveu, tudo , tudo é menor do que o que passamos.Sabe, tenho vivido situação semelhante a esse verso, e continuo lutando pelo meu amor, dando a outra face pro beijo, e não pra bofetada. E se por acaso eu for descartada, saberei que nunca foi amor de verdade. Existem sim muitas pessoas que vampirizam, não só no amor, mas no trabalho, no rol de amigos, enfim, soltos voando esperando a prêza mais fácil pra sugá-las depois jogá-las como se nada valessem. amigo, mesmo sangrando, mesmo ferida de morte como bem o disseste, buscarei meu amor pra sempre, e quando ele me disser, basta, então poderei morrer de verdade, o corpo ficará, mas a alma subsistirá o amando eternamente, até em outra vida o reencontrar. Beijos criança, muito profundo e triste, me preocupei contigo.

    ResponderExcluir

A honra e o privilégio são meus...Muitíssimo Obrigado!!!