segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Um dia de sentir

Dia de sentir, dia de perceber o que há em nosso derredor, dia de buscar a magia e o encanto de um dia que, mesmo comum, tem suas novidades; dia de se emocionar, de derramar lágrimas por uma história de amor, mesmo que te chamem de piegas ou de coisa pior...Dia não de enfrentar a vida, mas de vivê-la em plenitude e intensidade. A vida está aí, meus amigos, a arte do encontro, que nem o desencontro que tanto se vê por aí seja capaz de desancá-la; dia de rir, de se divertir, de pintar a cara, e divertir outrem; dia de cantar, seja em qualquer nota, mesmo a menor nota será música ao olhos Dele...
Liberte-se, seja você mesmo, seja a intensidade de voar, de ser mais que o limite, onde se escondem os desafios; pegue e vença um por um, se descubra um ser feliz, pois é a maior dádiva de Deus, a nossa vida; viva-a com luz e verdade, pois tudo o que construístes e construirás será em glória Dele e de suas vidas. Sejam felizes, sempre em sintonia com o positivo, com os eflúvio divinos...

Vida
Teu sinônimo
é sentir-te em mim
Em tua intensa poesia
Vem a mim, de onde estiveres
Pois vais confortar os meus sonhos
Desse coração tão tristonho
Que, da Vida
Intensamente,
Nos faz saber da vivência
De sermos nós...

2 comentários:

  1. Oi, entrei em seu blog, li todos os teus textos e poesias, são de uma beleza extremada pelas palavras sempre muito bem colocadas, voce usa na escrita, a sensibilidade dos artistas, dos músicos e dos poetas, imaginei até coisas escritas como música, não conheço tua voz, mas pelo blog, estou conhecendo sua alma. Sempre que puder, estarei deixando aqui um comentário. Tudo muito sensível e lindo.Aproveite e conheça meu blog tambem amigo. Já que somos filhos nascidos da arte, sejamos amigos na arte tambem, gostaria muito de seus comentários sobre o que escrevo . Agradeço desde já tua atençao e carinho. Beijos da amiga Cristal.

    ResponderExcluir
  2. Oie, aceitei teu convite pra visitar teu blog, aqui estou.Tem dias que é tão dificil ver a vida assim, que hoje era tudo que eu precisava ler.Amanha se der vou ler o resto.valeu miguxo,bom de+++

    ResponderExcluir

A honra e o privilégio são meus...Muitíssimo Obrigado!!!